• Selecione o idioma de exibição:
  • Português (Brasil)
  • Español
Central de ajuda
Tickets Fale conosco

Olá, como podemos ajudar você?

Sonax PABX

Sonax Chat

Atualizações de produto

Perguntas frequentes


 

Artigos mais recentes

  • Como realizar atendimentos receptivos no Sonax Chat
  • Como cadastrar, importar e exportar clientes em seu Sonax Chat?
  • Como configurar automações em seus quadros no Kanban
  • Integração Pabx x SalesForce
  • Entenda como acontece a cobrança na fatura da 360Dialog!
  • Como realizar o disparo de mensagens de Whatsapp em massa através de sua plataforma Sonax Chat?
  • Como visualizar as Discagens para cada contato de suas Campanhas de Discador Automático em seu Callcenter
  • Como realizar a integração com TomTicket para abertura ou consulta de chamados?
  • Como integrar com seu CRM para registro de histórico de conversas do Sonax Chat?
  • Como realizar a integração com a plataforma Pipedrive para disparo de mensagens ativas para novos leads

Artigos mais populares

  • Seja bem vindo! 🤩
  • Seja bem vindo ao Sonax Chat!
  • Integrações com a plataforma sonax
  • API de integração de Voz (Sonax Pabx e Call Center )
  • Como monitorar a qualidade da sua internet com o ping plotter?
  • Como configurar Microsip em sistema operacional Windows - Softfone
  • Como configurar softphone GS Wave no celular - Softfone
  • Como instalar e configurar Zoiper para Windows - Softfone
  • Como configurar ramal no telefone IP Grandstream GXP 1610/1615?
  • Como scannear a rede de internet para descobrir os endereços de IP?

Suas últimas leituras

  • Porque meu número de WhatsApp foi banido? O que fazer?
  • Como logar o Pabx Virtual do Sonax?
  • Como configurar softphone GS Wave no celular - Softfone
  • Seja bem vindo! 🤩
  • Como configurar Microsip em sistema operacional Windows - Softfone
Atendimento Sonax
sonax.net.br